Nova York arrasa (sempre!)

Nova York arrasa (sempre!)

A cidade que nunca dorme também é o lugar que sempre tem uma novidade para você.  Sim, viajar à Nova York dá sempre aquela sensação de novas descobertas, de conhecer uma cidade diferente.  E sempre é tão gostoso. Afinal, você já deve ter ouvido sobre as estatísticas da Big Apple, incluindo a possibilidade de almoçar ou jantar em um restaurante diferente todos os dias do ano, de casas com estrela Michelin aos carrinhos de cachorro quente. Com uma das cidades mais descoladas na cabeça, a RJTur visitou a biblioteca e trouxe de lá o livro Minha Nova York, com dicas (sensacionais) da apresentadora Didi Wagner. A publicação conta com sugestões de hotéis, restaurantes, bares, museus e centros culturais, atrações infantis, moda e aqueles achados que nós amamos, na sequência, nós criamos um roteirinho para sua (nova) Nova York.

(…) nós criamos um roteirinho para sua (nova) Nova York.

Correr no Central Park
“Nova-iorquinos são obcecados por malhação (…) queimam a neurose correndo nas trilhas em volta do Jacqueline Kennedy Reservoir”


Gansevoort Meatpacking NYC
“Este segue ao pé da letra o conceito de hotel-boutique:parece que todo mundo saiu de um ensaio de fotos (…) Lá a recompensa se traduz em vistas do Rio Hudson (…) e do Empire State”

Bowery Hotel
“Um pedacinho de aconchego chique na Bowery, que já foi reduto underground”


Pearl Oyster Bar (West Village)
“Esse restô é um achado! É um pedacinho de New England, região americana conhecida por suas lagostas e ostras frescas (…) o lobster roll daqui é considerado um dos melhores de Nova York”

Candle 79
“Paraíso vegetariano (…) Pode acreditar nos vinhos, todos orgânicos e de qualidade satisfatória”


Nobu
“(…) na lista dos 40 melhores restaurantes da cidade”

Fashion District – NYC
“(…) fica entre a Times Square e o Chelsea. (…) Tem loja de tudo – de botão, de tecido, de fita (…) em proporções gigantes. Ali também estão (…) a Parson´’s e o Fashion Institute of Technology”


Sempre Imperdíveis
MOMA, New York Public Library, Met, Radio City Music Hall e o Lincoln Center

Informações: contato@rjtur.com

Related Blogs

25 de Fevereiro de 2019
O segredo colorido de Miami
Quando falamos em Miami, logo associamos a imagem dessa metrópole americana às compras. Também, não é para menos, preços atrativos, promoções tentadoras, tudo isso dentro de grandes shoppings e outlets,...
14 de Fevereiro de 2019
Um passeio por 5 sabores de Roma
Desbravar Roma abre o apetite. Entre uma visita ao Coliseu, um pulinho no Vaticano e um desejo feito na Fontana di Trevi, viajantes do mundo todo anseiam pelo grande momento...
24 de Janeiro de 2019
Dê uma chance à Mumbai
Talvez a Índia não esteja nos seus planos de viagem. Muitas pessoas? Trãnsito caótico? Sabores intensos? Contudo, escute a sua curiosidade e considere incluir Mumbai na sua rota. A metrópole...